15 de out de 2011

O Descobrimento do Brasil

Não sou uma grande ouvinte de Legião Urbana, mas admiro seu trabalho. Tem algumas músicas que são, simplesmente, perfeitas. Essa é uma delas.



Ela me disse que trabalha no correio
E que namora um menino eletricista
Estou pensando em casamento
Mas não quero me casar
Quem modelou teu rosto ?
Quem viu a tua alma entrando ?
Quem viu a tua alma entrar ?
Quem são teus inimigos ?
Quem é de tua cria ? A professora
Adélia, a tia Edilamar e a tia
Esperança
Será que você vai saber
O quanto penso em você com
o meu coração ?
Será que você vai saber
O quanto penso em você com
o meu coração ?
Quem está agora ao teu lado ?
Quem para sempre está ?
Quem para sempre estará ?
...

4 comentários:

Leon e Ana Clara disse...

Olá moça to com um novo blog, esse aqui: http://blogentraai.blogspot.com/
Continuo no rocktologia e estou nesse também. Dá uma passada la, ta meio cru ainda, mas vai melhorar rsrs Vou divulgar o seu Blog la e se puder e se gostar da uma força ai.
Se curtir segue ele la, vou por o blog pra seguir o seu.
Abrassss

Leon e Ana Clara disse...

divulguei seu blog la no meu, valeu por seguir.
Abrassss

[S]aint [FB] disse...

quase perfeita
soh faltou
menino eletricista EXPLORADO

Mariane disse...

HAHA :)