13 de out de 2011

Notícia inútil. Conclusões mais inúteis ainda.

Essa notícia, não é nem um pouco "quentinha", acho que é de 2004, o que a classifica como uma notícia congelante, Zero Kelvin. Mas eu não tenho culpa de ler revistas antigas. Enfim, vamos a notícia...
Certa vez, eu estava lendo uma Super Interessante, quando me deparei com uma notícia um tanto quanto peculiar: Baleia morta explode em cidade do Taiwan. Veículos e pessoas que andavam nas calçadas ficaram encharcados com sangue e fragmentos do corpo da baleia que estava sendo transportada.

Diante de tal notícia, comecei a imaginar cenas do tipo:

" A mulher está preocupada, afinal, seu marido já deveria ter chegado em casa há mais de uma hora. Ela já está imagindo coisas: "- Ele deve estar me traindo com a Fernandinha! Aquela vadia! Mas se ele pensa que vou perdoá-lo por isso, esta muito enganado! E a casa vai ficar comigo!" Enquanto a mulher procurava o número do seu advogado para tratar do divórcio, recebe um telefonema. Era do hospital. Seu marido tinha vindo a óbito. Ele voltava da padaria (da Fernandinha) quando, subitamente, fora atingido por uma tripa voadora proveniente de uma baleia de 17 metros que, casualmente, explodira na rua."

" Dois amigos conversam na esquina:
- Como eu ia te dizendo, comprei o carro dos meus sonhos, ele é verm...
- Olha cara, que legal! Uma baleia sendo transportada!
O outro homem vira sua cabeça para o lado, a fim de avistar a baleia.
- Como? Ooond..? (Pleft! Tripa na cabeça!)
E essas foram suas últimas palavras.

" As estatísticas não mentem: Traumatismo craniano causado por impacto de fragmentos de baleias explosivas já é a terceira maior causa de morte no Taiwan.


O que aprendemos com essa linda notícia?
Caro leitor, viva intensamente. Viva cada dia de sua vida como se fosse o último, pois um dia você acerta. Ou melhor, uma tripa voadora acerta você.


Cuide-se. Beijos, Mari :)


4 comentários:

Autistando disse...

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
eu me rachei!
imaginação fértil forever! IUAHSDIUASHDIUD
tava pensando agora: é tão comum né, uma baleia explodir e voar tripa pra todos os lugares, acontece todo dia! KKK

Fyona e Feiona disse...

Isso é realmente bizarro, mas é sempre assim a morte pode vir de qualquer coisa até das tripas da baleia!

Vinícius M.C. disse...

Ri muiuto das duas situações apresentadas!

Igor Santiago disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk