10 de out de 2011

Desenho Fernanda

No último fim de semana eu não tinha nada pra fazer. Estava chovendo e meus amigos não queriam sair de casa. Então, eu aproveitei para fazer duas coisas que eu adoro: tocar contrabaixo e desenhar. E foi isso as únicas coisas que fiz sábado e domingo. Procurei um lugar sossegado, liguei o rádio, e me acomodei. Daí eu desenhava um pouco, fazia uns exercícios no baixo, voltava a desenhar... E foi desse jeito que terminei o desenho da minha colega Fernanda. Eu queria ter tirado fotos das fases do desenho, mas acabei esquecendo. É uma pena que vou ter que entregar o desenho pra ela, eu me apego aos desenhos, hehe, e esse eu gostei taaaaanto! Ahh, e eu demorei pra desenhar esse. Na verdade, o sombreamento e a parte final foi rápido, o que demorou foi a parte inicial, o esboço. Acho que no total eu devo ter ficado desenhando mais de 12 horas (não seguidas, é claro. Próxima vez tenho que lembrar de cuidar o tempo). Espero que ela goste.

Minha bagunça na hora de desenhar.


Desenho concluído :)

Um comentário:

Surfista disse...

Mais legal que o resultado propriamente dito (que ficou legal, diga-se de passagem) é o nascimento da parada. :-)