2 de set de 2011

Ukulele Songs

Bem, não é nenhuma novidade que o vocalista do Pearl Jam - Eddie Vedder - lançou seu segundo álbum solo Ukulele Songs. Acontece que, eu só fui ouvir ele agora, meses após o lançamento. Em geral, eu gostei do álbum, não tanto quanto gosto do seu primeiro trabalho solo , o Into the Wild, que contém a trilha sonora do filme de mesmo nome (excelente filme por sinal, um dos meus favoritos!), mas enfim, as músicas do Ukulele Songs são boas, mas eu achei meio enjoado de ouvi-las muitas vezes, talvez por serem todas tocadas com o ukulele. Não tornou-se um álbum que eu passaria a tarde inteira ouvindo (como aconteceu com Into the Wild, que eu não parava de escutar), mas eu gostei bastante das músicas Broken Heart, Satellite, Sleepless Nights e Tonight You Belong To Me, essas sim, ganharam um lugar especial no meu Mp4 (ou melhor, no mp4 da minha irmã, já que eu não tenho um mas pego o dela emprestado^^).


Um comentário:

Leon Ferrari e Lailson Dias disse...

Esse é aquele que vc me falou né. Bem legal essa música Broken Heart, gostei da levada no Ukelele, me deu até vontade de tocar kkkk.
Bom fim de semana. Beijo.