7 de set de 2011

Do fundo do baú

Hoje, a chuva me trouxe lembranças. Estava revirando o baú e vendo fotos, coisas que escrevi e desenhos antigos. Encontrei um livrinho que fiz na escola, quando tinha 9 anos, intitulado "Minha Vida, Meus Sonhos".

No livrinho, além de alguns desenhos, escrevi o seguinte: Eu gosto muito de comer repolho (comer repolho? Putz!) e de jogar caçador na educação física, gosto de ir na aula de manhã. Gosto de comer churrasco em domingo e de tomar água. Eu não gosto de acordar as 10:30h (isso quer dizer que eu gostava de acordar cedo!). Não gosto de ir a aula de tarde e de comer rucla (também conhecida como RÚCULA!)

"Este sou eu. Peso 29 quilos e tenho 1 metro e 42 centímetros.
(Fico feliz que melhorei as minhas habilidades no desenho! E que engordei! rsrs)


"Meu sonho é ser cabelereira e ganhar uma boneca bem bonita."
(Fico feliz que aprendi a escrever cabeleireira. Decobri que não tenho vocação pra isso. E nunca ganhei a boneca.)


Mari ataca novamente. Esse desenho não é tão antigo, mas me parece que foi há muito tempo. Sei que estava me sentindo muito mal quando desenhei. Sou um monstro? Pra ninguém gostar de mim? (Ainda bem que não me sinto mais assim, e sei que nunca mais vou me sentir.)


Mari quando era pequena :)

Nenhum comentário: