29 de ago de 2011

Inconstante segunda-feira

Sem tempo de postar algo decente hoje. Tenho que fazer uma pesquisa para a aula de Metabolismo Energético. Quero fazer brigadeiros para meu aniversário. Tenho que comprar um cartão para minha amiga. Estou com vontade de tomar tererê. Hoje tem chuva e sol (casamento de espanhol?). A gincana na escola foi adiada. Meu cabelo está com um cheiro bom. Meu esmalte saiu. Estou ouvindo Acústicos e Valvulados. O dia de hoje me lembra de tempos remotos. Essa semana tem feira do livro. Comecei a olhar o anime Karekano. Estou hiperativa, com vontade de correr daqui até Vista Nova. Por outro lado, estou com preguiça de começar a fazer a pesquisa sobre as enzimas que regulam o Ciclo de Krebs. Neste momento, eu deveria estar estudando. Agora me deu vontade de jogar video-game. Escrever tanta informação (inútil e que ninguém quer saber) em um pequeno texto, é mais divertido do que parece.

2 comentários:

Leon Ferrari e Lailson Dias disse...

kkkkkkkk segunda é foda

eguinaldo disse...

bom texto vou me lembrar de ler depois.