12 de ago de 2011

Complicated

Fique frio, para que você está gritando?
Relaxe, isso tudo foi feito antes.
E se você pudesse deixar acontecer, perceberia...
Eu gosto de você do jeito que você é.
Quando estamos dirigindo no seu carro,
E você está falando comigo cara a cara, mas você se torna...

Alguém diferente perto das outras pessoas,
Se vigiando como se você não conseguisse relaxar
Você está tentando ser legal, mas parece um idiota para mim
Me diga

Porque você tem que ir e tornar as coisas tão complicadas?
Eu vejo que está agindo como se fosse outra pessoa
Isso me deixa frustada.
E a vida é assim, você ...
E você cai, e você rasteja, e você quebra,
E pega o que tem e transforma em honestidade
Você me prometeu que nunca vou te achar fingindo...

Complicated - Avril Lavigne

Nenhum comentário: