20 de jul de 2011

Dia do Amigo

Hoje é o dia do amigo. Para mim, ter amigos é uma das coisas mais importantes na vida. Pra sobreviver você precisa de ar, comida, água e... amigos. Os momentos mais felizes que tive foram ao lado dessas pessoas especiais. Agora que terminei a escola, a saudade é imensa. Se eu começar a lembrar da infância, então nem se fala.. Brincar de boneca, jogar bola na rua (e quase ser atropelada umas mil vezes!), soltar pipa (meu deus, sou da época das pipas!) jogar bolita na praça, andar de bicicleta e patinete, brincar de jornalzinho na casa da Lu, montar uma cabana na casa da Gabi (na verdade era pra ser uma casa na árvore!), brincar de esconde-esconde, jogar cartas, ir em festas do pijama, passar a tarde inteira jogando Guitar Flash com a Carol (peraaíi, isso não foi quando eu era pequena, foi semana passada!)... Enfim, momentos alegres que não voltam e que fazem você pensar "Eu era feliz e não sabia".



A todos meus amigos, próximos e distantes, feliz dia do amigo!





Aos meus amigos - Vera Loca

Hoje já não somos mais tão magros
Nossa memória não é mais a mesma
Nosso forte nunca foi a beleza
Isso nunca foi problema eu tenho certeza

Orgulhosamente seguimos bêbados
Orgulhosamente seguimos sonhando
Que seremos eternos
Nossos filhos serão os jovens
E nós os modernos

Quem inventou a razão a emoção desconhece
Criamos a falsa impressão que só o corpo que cresce
Sofremos juntos com a dor dos amigos
A amizade é maior do que tudo já diziam os antigos

Nenhum comentário: