2 de jun de 2011

Zakk Wylde



Olá. Esse desenho que fiz do Zakk Wylde é um dos meus preferidos. Demorei bastante tempo pra fazer, fiquei contente com o resultado, se bem que podia ter ficado mais parecido com a imagem que usei como base.

Eu gosto muito do Zakk e do Black Label Society, principalmente das músicas mais calmas.
Minhas músicas preferidas são: In This River, Sold My Soul, Dead As Yesterday, Spoke in the Wheel, Stillborn, Between Heaven and Hell, House of Doom. Na verdade eu nem conheço muitas músicas, tenho que ouvir mais. Mas as que conheço, gosto da maioria. Como eu queria ter ido no show deles! *--*



Abaixo, o vídeo da música In This River tocada ao vivo. Eu realmente gosto desse video, não canso de olhar. Prefiro ouvir o audio desse vídeo do que o da música em si (principalmente em ALTO e bom som), mas o clipe original também é bom. Tem que assistir até o fim. Zakk arrasa na guitarra e quando canta me emociono, principalmente porque essa música foi feita em homenagem ao seu amigo Dimebag Darrell Abbott, guitarrista formador das bandas Pantera e Damageplan, que foi morto em dezembro de 2004.

2 comentários:

Um pouco de mim... disse...

UAU,seu desenho do Zakk ficou d+, parabéns e obrigado por ter visitado e seguido meu Blog, espero que tenha gostado dos meus desenhos.Adorei os seus, são apenas três mas são muito bonitos, parabéns de novo kkkk

Beijos e sucesso!!!

Rafael Vançan

Andre Filipe Salesbram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.