9 de jun de 2011

The White Stripes



Um dia desses, eu queria fazer um desenho mas não sabia quem desenhar. Foi então que me lembrei do The White Stripes. Peguei o caderno e o lápis, procurei uma boa imagem pra desenhar e comecei a ouvir White Stripes pra me inspirar. Fazia tempo que não ouvia. No fim das contas, o meu desenho não deu certo, mas acabei lembrando de músicas que eu adorava, como Jolene, Blue Orchid e Seven Nation Army. Acho que a primeira coisa que eu soube tocar na guitarra, há uns 10 mil anos atrás, foi aquele riff do começo da música Seven Nation Army. Hoje continuo do mesmo jeito. hsaushauhu :)
É uma pena que o ano de 2011 tenha marcado o fim da dupla :(

The White Stripes foi uma dupla de rock norte-americana, formada no ano de 1997 composta por Jack White (compositor, vocalista, guitarrista, pianista) e Meg White (bateria, percussão e vocal de apoio). Eles são conhecidos pelo seu som lo-fi e simplicidade nas composições e arranjos, notoriamente inspirados pelo punk e pelo blues rock, pelo folk rock e pela música country. A banda ficou conhecida mundialmente depois dos sucessos de "Fell in Love with a Girl", "The Hardest Button To Button", "Seven Nation Army" e "Icky Thump"e tem 32 milhões de discos vendidos no mundo. Fonte: Wikipédia



Minhas músicas preferidas são: Jolene, Hotel Yorba, Icky Thump, You're Pretty Good Looking, Blue Orchid, Seven nation Army, The Hardest Button To Button , Little Ghost, As Ugly As I Seem, You Don't Know What Love Is, We're Going To Be Friends, I Just Don't Know What To Do With Myself, 300 M.P.H. Torrential Outpour Blues, Fell In Love With A Girl, Priclky Thorn But Sweetly Worn e Hello Operator.

Abaixo, clipe muito conhecido da música The Hardest Button To Button, e links.



> YouTube - Seven Nation Army - The White Stripes
> YouTube - Fell In Love With A Girl - The White Stripes
> YouTube - Icky Thump - The White Stripes
> YouTube - Jolene - The White Stripes
> Site Oficial The White Stripes
Link

White Stripes nos Simpsons


Nenhum comentário: