22 de jun de 2011

Game of Thrones


Sinopse: A trama épica de fantasia se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.

Game Of Thrones é, sem dúvida, a minha série preferida. Mas Dexter, nunca esquecerei de você, tivemos bons momentos juntos, shaushaushau. Tá, agora Dexter é a minha 2ª série preferida. Mas, voltando a falar de Game of Thrones, eu nem lembro como e aonde ouvi falar dessa série e quando fiz o primeiro donwload. Só sei que viciei. A série é muito boa, principalmente para quem, assim como eu, adora luta com espadas, grandes batalhas, dragões, homens de cabelo comprido e um pouco de mitologia. Outra coisa que gosto nessa série, é que ela é bem imprevisível, e não há piedade, quem tiver que morrer, morre.
Quando comecei a olhar o primeiro episódio, nos primeiros 10 minutos, pensei "porque eu baixei isso? Eu não vou gostar!", pensei isso porque nos primeiros minutos acontecem umas coisas meio estranhas demais, mas depois a série ficou do jeito que gosto, e um episódio é melhor que outro. Um dos meus preferidos é o sexto episódio - A Golden Crown. Lembrando que, a série é baseada na obra do escritor George R. R. Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo. Leiam e/ou assistam! :)

Até a Dilma (sim, eu disse A Dilma!) assiste Game of Thrones, HAHA, pelo menos foi o que eu li por ai:
"Dilma Rousseff não perde um episódio da série Game of Thrones, que estreou em março e gira em torno de uma sangrenta luta pelo poder. Dilma tem falado com entusiasmo da série aos mais próximos. Quando não pode assistir, grava."
Lauro Jardim - Veja



Quando você joga o jogo dos tronos você vence ou você morre. Não há meio termo.


> Site (não oficial)
> Site - Download dos episódios
> Imagens e Wallpapers


Nenhum comentário: