20 de jun de 2011

Epitáfio


Desenho que fiz enquanto ouvia a música Epitáfio do Titãs. Eu estava em um dia deprimente. Dias assim estão se repetindo, cada vez com mais frequência. Procuro me distrair fazendo desenhos, olhando séries e ouvindo música. Sábado passei quase a tarde toda tocando contra-baixo, que é uma coisa que eu realmente gosto de fazer. Mas seria melhor se eu não estivesse sozinha. Eu gosto muito de desenhar, mas só desenho porque não tenho nada melhor pra fazer. Por isso desenho tanto. Poderia assistir TV, mas isso me recuso a fazer. Não lembro quando foi a última fez que parei na frente da TV. Estudar? Eu tenho que fazer vários trabalhos, mas não tenho vontade no fim de semana. Sinto falta de juntar as amigas e olhar filme. De falar sobre música, livros, séries, estudos e bobagens. Sinto falta de falar com alguém que tenha interesses em comum comigo. Eu quero sair, quero andar de bicicleta, jogar bola, olhar um filme que eu goste, comer bergamota e fazer coisas que nunca fiz. Simplismente estou cansada de ficar em casa e de fazer as coisas sozinha. Sinto falta de amigos de verdade.


Epitáfio - Titãs

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


2 comentários:

Marcelo Rutshell disse...

já lestes o livro GO (Nick Farewell)??? é infanto-juvenil mas, adoro este livro, pessoas com "um buraco no peito" costumam se identifcar com ele... "a vida está nas ruas"

"quero ter alguém com quem conversar
alguém que depois
não use o que eu disse
contra mim"
(Legião Urbana)

Mariane Bach disse...

Nunca li, vou pesquisar a respeito.