24 de jun de 2011

Desenhos e Beatles

Se eu já gostava de Beatles, depois que assisti o filme Across the Universe, virei quase uma Beatlemaníaca. Agora, essa febre já passou um pouco, mas as músicas dos Beatles continuam me emocionando e me inspirando a fazer desenhos, afinal, Beatles é pra sempre.


Meu John Lennon não saiu muito parecido.


Minha música preferida dos Beatles 'Strawberry Fields Forever', quando escuto não sai mais da cabeça. Desenho inspirado em cena do filme Across the Universe.


Tudo que você precisa é amor.




Uma garota com olhos de caleidoscópio
Parte da música Lucy in the Sky with Diamonds.

3 comentários:

Marcelo Rutshell disse...

(L)ucy in the (S)ky with (D)iamonds (or LSD) ;)

Mariane Bach disse...

Yes! (:

Anônimo disse...

Todos são lindos, mas o último ficou sensacional!